Apresentaremos a série Todo mundo odeia o Chris, de Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivênciasraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80.
A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, no Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola.
Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.
Em Everybody Hates Chris, conforme o protagonista olha para o seu passado, aos poucos descobre o que sua família já sabia: sua personalidade excêntrica, marcante e afiada irá lhe abrir portas.
1ª temporada
- A história se passa no condado do Brooklyn, em New York, nos anos de 1983 e 1984. A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bedford-Stuyversant, e lá o filho mais velho de um casal de negros, chamado Chris, é matriculado numa escola de pessoas brancas chamada de Corleone. Por ser negro, Chris enfrenta muitos preconceitos, pois em sua época, a sociedade americana ainda era resistente a preconceito ou deboches. Chris conhece um garoto branco chamado Greg, cujo mantém uma amizade por longo tempo. A família de Chris, é composta por dois irmãos, o do meio chamado Andrew (Drew) e a mais nova chamada de Tonya. Seus pais se chamam Rosalie (Rochelle) e Julius. Rochelle é uma mulher extremamente estressada e Julius uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa. Chris começa a trabalhar numa mercearia para ajudar no sustento da família.
2ª temporada
- Nesse período a história se passa no condado do Brooklin, em New York nos anos de 1984 e 1985. Chris ainda enfrenta problemas referente a preconceitos, e trava uma longa batalha com Joey Caruso, um garoto branco que o vive discriminando por causa da sua condição social. Na escola Chris torna-se muito amigo da professora Morello. Essa professora é a favor da comunidade negra, mas é ao mesmo tempo, extremamente preconceituosa relacionando Chris com diversos preconceitos comum aos negros.
3ª temporada
- Nesse período a história se passa no condado do Brooklin, em New York nos anos de 1985 e 1986 Chris e seu amigo Greg passam para o ensino médio, e por isso vão para o colégio Tataglia High School. Chris começa a se apaixonar por sua vizinha chamada Tasha (Paige Hurg), porém a vó de Tasha, chamada de Louise (Woopi Goldberg) recrimina Chris, por ele ser negro, porém por ela também ser negra deixa de lado esse preconceito. No mesmo período, Chris dá o seu primeiro beijo em uma brincadeira.
4ª temporada
- Por fim a última temporada da série, passada em 1986 e 1987, Chris está com 16 anos, e já começa a manifestar algumas atitudes da adolescência. Chris vai para o Colégio Tattaglia. Depois de muita insistência, Chris ganha um beijo em uma pequena rodinha de adolescentes. Esta é a temporada em que Chris toma atitudes mais radicais, como sair de casa e largar os estudos. No Ano novo, realizado na Times Square, Chris vai com Malvo, Peaches (Tisha Campbell Martins) e Tasha, comemorar a passagem de ano, porém Tasha surpreendentemente beija Chris. Após algum tempo, Chris está extremamente apaixonado por Tasha e a pede em namoro. Tasha aceita namorar com Chris, o que o deixa feliz e extremamente desconfiado. Chris não imagina que Tasha seria tão exigente como namorada. Chris por fim, não é aprovado no 1° Ano e por isso repete, porém não continua seus estudos como o desejo de sua mãe. Nesse período , Chris inicia sua carreira humoristica em New York.